ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Medalhista de 13 anos, Rayssa Leal cancela festa: “Momento delicado da covid”

Atleta foi a sensação nos Jogos de Tóquio e se mostrou preocupada com a pandemia

Aline dos Santos | 28/07/2021 08:11



Medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio, a skatista Rayssa Leal, de 13 anos, a Fadinha, chegou hoje ao Brasil e, mais uma vez, brilhou. A atleta postou vídeo no Instagram cancelando a festa na cidade de Imperatriz (Maranhão),  alertou que o momento da pandemia ainda é muito delicado e, portanto, não queria provocar aglomerações.

“É um momento ainda muito delicado sobre a covid e decidi cancelar minha recepção para evitar aglomerações. Evitem, por favor, ir ao aeroporto. Eu queria muito receber o carinho de vocês. Mas esse não é o momento. Por favor, se cuidem”, disse a atleta, medalhista mais jovem do País.

O recado de Rayssa vem em momento da pandemia que muitos já desistiram de adotar medidas de biossegurança. A adolescente demonstrou mais consciência do que muitos políticos, que deixaram de lado o uso de máscaras e insistem em promover aglomerações.

Sensação nos Jogos de Tóquio, a Fadinha chegou nos últimos dias a mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais. Agora medalhista olímpica, ela acredita que poderá influenciar mais meninas a praticarem a modalidade.

Nos siga no Google Notícias