A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/09/2011 08:13

Meia-Maratona Volta das Nações 2011 supera 10,1 mil inscrições

Edmir Conceição

A pouco mais de 33 dias da Meia-Maratona Internacional do Pantanal Volta das Nações 2011, que será realizada no próximo dia 9 de outubro em Campo Grande, as inscrições superaram a meta inicial de 10 mil e já estão em 10.166.

Agora, conforme a organização da competição, o objetivo é chegar a 15 mil inscritos até 30 de setembro, último dia para se inscrever pelo site oficial da competição (http://www.voltadasnacoes.ms.sesi.org.br/2011) ou diretamente no Clube do Trabalhador do Sesi de Campo Grande, na sede da Fams (Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul), na Galeria dos Esportes e em quiosque montado no 1º piso do Shopping Campo Grande.

Horários alterados - Os horários das largadas da edição deste ano da Meia-Maratona Internacional do Pantanal Volta das Nações foram alterados com relação ao evento do ano passado. A primeira largada será às 7h30 para os atletas das categorias cadeirante e deficiente visual masculino e feminino, enquanto às 7h45 será dada a largada para os atletas das categorias elite e indústria masculino e feminino e às 8 horas será dada a largada para os atletas das categorias elite e indústria masculino, além dos participantes da corrida de 10 km e da caminhada de 7 km. O diretor da competição lembra que para participar da meia-maratona e da corrida de 10 km o interessado precisa ter idade mínima de 18 anos, enquanto para a caminhada de 7 km a idade é livre.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions