ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Meninos da base disputam Comerário no Olho do Furacão neste sábado

Operário e Comercial se enfrentam em Campo Grande pela segunda rodada do Estadual sub-17

Gabriel Neris | 31/05/2019 15:40
Competição movimenta meninos do sub-17 da Capital e interior do Estado (Foto: Grêmio Santo Antônio/Divulgação)
Competição movimenta meninos do sub-17 da Capital e interior do Estado (Foto: Grêmio Santo Antônio/Divulgação)

O Campeonato Estadual sub-17 de futebol tem dois jogos neste sábado (1º), às 15h, com destaque para o clássico entre Operário x Comercial. A partida será no estádio Olho do Furacão, no bairro Morada do Sol, região sul de Campo Grande.

A partida é válida pelo grupo A, que também conta com o Grêmio Santo Antônio. Na primeira rodada Santo Antônio e Operário terminaram empatados em 1 a 1.

A outra partida da rodada será entre Cena x Ceart no estádio Andradão, em Nova Andradina, município localizado a 300 km de Campo Grande. O duelo é válido pelo grupo B.

Costa Rica e Seduc compõem o grupo C. A estreia das duas equipes está prevista para a próxima semana.

Conforme o regulamento, as equipes se enfrentam dentro de cada grupo em turno e returno. As duas melhores colocadas avançam para a próxima fase. No caso dos grupos B e C, que têm apenas dois times, os jogos definirão as posições para a composição da fase seguinte.

A 2ª fase contará com 6 equipes divididas em dois grupos, novamente jogando entre si. Os dois melhores de cada grupo avançam para a semifinal. As finais estão marcadas para 31 de agosto e 7 de setembro.

O Estadual sub-17 vale vaga para a Copa do Brasil sub-17. O campeão também representará Mato Grosso do Sul na Taça BH de 2020.

Nos siga no Google Notícias