ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Mesmo com apoio de 67 mil torcedores no estádio, Flamengo perde do Coritiba

Flavio Paes | 17/09/2015 22:20

O apoio de mais de 67 mil torcedores , presentes ao Estádio o Mané Garrincha, em Brasília, não foi suficiente para o Flamengo vencer o Coritiba,  que acabou ganhando por 2 a 0. Com o resultado, o Flamengo foi ultrapassado pelo São Paulo e caiu para a quinta posição.A derrota encerrou a série de seis vitórias do rubro-negro.

A derrota  foi  primeiro revés  de Oswaldo de Oliveira como técnico da equipe. Mesmo com a torcida empurrando a equipe desde o começo e com César Martins quase  marcando de cabeça, o Flamengo não demorou para se complicar. Aos 7, Henrique Almeida, ex-jogador do Botafogo, chutou e a bola bateu na mão de Pará. Os jogadores reclamaram, mas o juiz acertou ao marcar pênalti, convertido por Kleber no minuto seguinte.

Após o baque, o time de Oswaldo de Oliveira foi com tudo para o ataque. E quase deu certo. Aos 13, Alan Patrick deu ótimo passe para Kayke chutar com perigo. No minuto seguinte, a zaga do Coritiba falhou e a bola sobrou para Paulinho, mas ele isolou.


Acuado, o Coritiba parecia contar os minutos para levar o gol de empate, mas não foi o que aconteceu. Em uma falha de César Martins e Samir, Negueba de cabeça encontrou Henrique Almeida livre e em posição legal. Ele só teve o trabalho de tirar do goleiro e marcar o segundo, aos 24. Pouco depois, faltou a mesma calma ao atacante do Coritiba. Mais uma vez livre, ele tentou valorizar a jogada e acabou desarmado na pequena área.

Nos siga no Google Notícias