A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/09/2015 22:20

Mesmo com apoio de 67 mil torcedores no estádio, Flamengo perde do Coritiba

Flavio Paes

 

O apoio de mais de 67 mil torcedores , presentes ao Estádio o Mané Garrincha, em Brasília, não foi suficiente para o Flamengo vencer o Coritiba,  que acabou ganhando por 2 a 0. Com o resultado, o Flamengo foi ultrapassado pelo São Paulo e caiu para a quinta posição.A derrota encerrou a série de seis vitórias do rubro-negro.

 

A derrota  foi  primeiro revés  de Oswaldo de Oliveira como técnico da equipe. Mesmo com a torcida empurrando a equipe desde o começo e com César Martins quase  marcando de cabeça, o Flamengo não demorou para se complicar. Aos 7, Henrique Almeida, ex-jogador do Botafogo, chutou e a bola bateu na mão de Pará. Os jogadores reclamaram, mas o juiz acertou ao marcar pênalti, convertido por Kleber no minuto seguinte.

Após o baque, o time de Oswaldo de Oliveira foi com tudo para o ataque. E quase deu certo. Aos 13, Alan Patrick deu ótimo passe para Kayke chutar com perigo. No minuto seguinte, a zaga do Coritiba falhou e a bola sobrou para Paulinho, mas ele isolou.


Acuado, o Coritiba parecia contar os minutos para levar o gol de empate, mas não foi o que aconteceu. Em uma falha de César Martins e Samir, Negueba de cabeça encontrou Henrique Almeida livre e em posição legal. Ele só teve o trabalho de tirar do goleiro e marcar o segundo, aos 24. Pouco depois, faltou a mesma calma ao atacante do Coritiba. Mais uma vez livre, ele tentou valorizar a jogada e acabou desarmado na pequena área.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions