A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/10/2016 18:24

Mesmo com data Fifa, rodada do Brasileirão começa nesta quarta-feira

Nyelder Rodrigues

Cinco jogos abrem a 29ª rodada do Brasileirão, que prossegue até o domingo (9), apesar de jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias sul-americanas para a Copa de Mundo 2018 ocorrerem neste período - a chamada data Fifa.

Às 18h30 (horário de MS), os duelos em que o Atlético Paranaense recebe a Chapecoense, e o Vitória encara em Salvador (BA) o Grêmio, abrem a rodada - por causa das mudanças na Libertadores, os times tem chances de classificação para o torneio.

Mais tarde, às 20h (MS), o Corinthians encara o Atlético Mineiro em sua Arena em Itaquera - bairro da região leste de São Paulo (SP), enquanto o Santos recebe na Vila Belmiro o Fluminense, em mais pela parte de cima da tabela.

Fechando o dia de jogos, às 20h45, Sport e São Paulo, que estão no meio da tabela, jogam em Recife (PE). Nesta quarta, não haverá transmissão ao vivo de nenhuma partida, para que a grade da Rede Globo possa abrigar o duelo entre Brasil e Bolívia da Eliminatórias amanhã, em Natal (RN).

Dando continuidade à rodada, na quinta-feira (6) jogam Internacional e Coritiba no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), às 18h30 (MS), enquanto o Cruzeiro encara a Ponte Preta no Mineirão às 20h do sábado (8).

No domingo, três partidas fecham rodada, começando ambos às 16h. No Pacaembu, em São Paulo, o Flamengo recebe o Santa Cruz, enquanto o América Mineiro encara o Palmeiras em Londrina (PR). Em Florianópolis (SC), os times que jogam são Figueirense e Botafogo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions