ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Mesmo fora de casa, Corumbaense tem mais torcida que Novoperário

O trânsito nos arredores do estádio está tranquilo, sem transtorno

Leonardo Rocha e Amanda Bogo | 30/04/2017 15:22
Jogo conta com torcida maio para o time visitante (Foto: Alcides Neto)
Jogo conta com torcida maio para o time visitante (Foto: Alcides Neto)

Mesmo jogando fora de casa, a equipe do Corumbaense conseguiu atrair mais torcida para primeiro jogo da final, no estádio Morenão, do que o time da casa, o Novoperário. Apesar do público comparecer para prestigiar o evento, o trânsito nos arredores do local está tranquilo, sem transtorno aos motoristas.

Este final tem um confronto inédito entre Novoperário e Corumbaense, válido pela primeira divisão do estadual de Mato Grosso do Sul. Os times no entanto já decidiram o campeonato de acesso, que teve nesta oportunidade, a vitória do Novoperário.

O técnico do alvinegro, Basílio Silvestre, ressaltou que esta partida se trata de um jogo especial, tanto para os torcedores do clube, como aos jogadores e sua carreira no futebol. "No campo precisamos manter a concentração e atuar como nos outros confrontos, tendo a mesma atitude em busca da vitória".

Já o comandante do Corumbaense, Douglas Ricardo, ressaltou que a partida vai ser difícil, mas que a intenção do clube e fazer uma boa partida e conseguir um excelente resultado em Campo Grande, já que vai decidir o campeonato, dentro de casa, por chegar a esta fase do torneio com a melhor campanha.

Apesar de jogar em casa, o Novoperário tem menos torcida do que o Corumbaense, que trouxe o seu público em vários ônibus para assistir este primeiro jogo decisivo no Morenão. A equipe jogará a final por dois resultados iguais e ainda terá a vantagem de decidir o título no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá.

Nos siga no Google Notícias