A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

30/04/2017 15:22

Mesmo fora de casa, Corumbaense tem mais torcida que Novoperário

O trânsito nos arredores do estádio está tranquilo, sem transtorno

Leonardo Rocha e Amanda Bogo
Jogo conta com torcida maio para o time visitante (Foto: Alcides Neto)Jogo conta com torcida maio para o time visitante (Foto: Alcides Neto)

Mesmo jogando fora de casa, a equipe do Corumbaense conseguiu atrair mais torcida para primeiro jogo da final, no estádio Morenão, do que o time da casa, o Novoperário. Apesar do público comparecer para prestigiar o evento, o trânsito nos arredores do local está tranquilo, sem transtorno aos motoristas.

Este final tem um confronto inédito entre Novoperário e Corumbaense, válido pela primeira divisão do estadual de Mato Grosso do Sul. Os times no entanto já decidiram o campeonato de acesso, que teve nesta oportunidade, a vitória do Novoperário.

O técnico do alvinegro, Basílio Silvestre, ressaltou que esta partida se trata de um jogo especial, tanto para os torcedores do clube, como aos jogadores e sua carreira no futebol. "No campo precisamos manter a concentração e atuar como nos outros confrontos, tendo a mesma atitude em busca da vitória".

Já o comandante do Corumbaense, Douglas Ricardo, ressaltou que a partida vai ser difícil, mas que a intenção do clube e fazer uma boa partida e conseguir um excelente resultado em Campo Grande, já que vai decidir o campeonato, dentro de casa, por chegar a esta fase do torneio com a melhor campanha.

Apesar de jogar em casa, o Novoperário tem menos torcida do que o Corumbaense, que trouxe o seu público em vários ônibus para assistir este primeiro jogo decisivo no Morenão. A equipe jogará a final por dois resultados iguais e ainda terá a vantagem de decidir o título no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions