A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/10/2010 16:36

Metropolitano de Turismo terá "pegas" em duas categorias

Redação

A pista do Autódromo Internacional de Campo Grande recebe neste fim de semana (16 e 17 de outubro) os pegas do Campeonato Metropolitano de Turismo. As corridas, disputadas nas categorias Força Livre e 1600, reúnem carros de rua modificados.

O Metropolitano de Turismo é um dos responsáveis pela revelação de talentos do automobilismo de Mato Grosso do Sul. Já disputaram pegas na competição Karlos César Fernandes, Alex Bachega, Hover Orsi, Aloísio Coelho, José Roberto Ribeiro, Nilson Cintra e Fábia Siqueira, primeira mulher a vencer no Campeonato Estadual de Velocidade no Asfalto em 2004.

De acordo com o presidente da Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul, Valdemir Terra, a categoria chega este ano com a proposta de aliar esporte de tecnologia de ponta com baixo custo e ecologicamente correto.

Serviço: A programação completa da etapa do Campeonato Metropolitano de Turismo está disponível no site da federação: www.famsonline.com.br

O Metropolitano de Turismo é promovido pelo Pantanal Automóvel Clube, supervisionado pela Federação de Automobilismo de MS e organizado pela MS Sport Racing e recebe o apoio da Fundesporte, Funesp e Terra Automóveis.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions