ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Minimaratona dos Sesc está com inscrições abertas

Francisco Júnior | 01/12/2012 16:30

Estão abertas as inscrições para a minimaratona e passeio Ciclístico do SESC e a Mega 94. A largada será no dia 9 de dezembro, domingo, a partir das 7h35, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

As inscrições podem ser feitas no site www.sescms.com.br/minimaratona. Há opções de corridas de 10 km e 5 km e caminhada de 3 km. Durante o evento o SESC terá um estande para aferição da pressão arterial, Bio impedância e divulgação de produtos e pacotes de viagem para o fim de ano.

Os participantes vão percorrer o entorno do parque, passando por dentro do Parque dos Poderes, percorrendo trecho da Avenida Afonso Pena, Rua Moacir do Carmo, Rua dos Poderes, Avenida Mato Grosso, Rua Antonio Maria Coelho e a pista de corrida do parque. A abertura do evento será às 7h15 com uma aula de alongamento e depois as largadas conforme categoria: 07h30 largada prova de 10km masculino; 07h35 largada prova de 10km feminino; 07h40 largada prova de 05km masculino e feminino;07h45 largada caminhada de 03km; 08h40 largada do passeio ciclístico da Avenida Arquiteto Rubens Gil de Camillo –em frente à Rádio 94 FM – com chegada no estacionamento do MARCO, junto com os participantes da corrida e caminhada. Às 9h15 terá início a entrega da premiação classificação Geral e por categoria e sorteio dos brindes para todos os participantes da corrida, caminhada e passeio ciclístico.

A inscrição é um brinquedo novo, que será destinado à doação para crianças carentes, para as corridas de 5km e/ou 10km e a participação na caminhada.

No caso do passeio ciclístico, a inscrição não exige a doação. Só podem se inscrever para a corrida pessoas com mais de 15 anos de idade e para a caminhada ou passeio ciclístico, crianças e adolescentes precisam estar acompanhados dos pais. Mais informações podem ser obtidas no Camillo Boni pelo telefone (67) 3357-1100.

Nos siga no Google Notícias