A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

15/09/2016 15:02

Missa de sétimo dia do ex-jogador Coquinho será realizada nesta quinta-feira

Amanda Bogo
Coquinho atuou no futebol sul-mato-grossense entre as décadas de 70 e 80; jogador faleceu na madrugada do dia 9(Foto: Fernando Arruda)Coquinho atuou no futebol sul-mato-grossense entre as décadas de 70 e 80; jogador faleceu na madrugada do dia 9(Foto: Fernando Arruda)

A missa de sétimo dia da morte do ex-jogador do Comercial, Osmar Alves Coco, conhecido como Coquinho, será realizada nesta quinta-feira (15), às 19 horas, na igreja Santo Antônio, localizada na avenida Calógeras, esquina com a rua 15 de novembro, em Campo Grande.

Segundo informações de familiares, Coquinho faleceu enquanto dormia por volta das 03 horas da madrugada do dia 9. A família suspeita de que ele tenha sofrido uma parada cardíaca.

Natural de Araraquara, interior de São Paulo, o ex-jogador começou a carreira no Ferroviário. De lá, foi transferido para o São Paulo, onde teve uma breve passagem. Ele chegou ao futebol sul-mato-grossense na década de 70, quando vestiu a camisa do Comercial, do SEI (Sociedade Esportiva Industriária) e do Taveirópolis.

Conhecido por sua irreverência e alegria em campo, Coquinho entrou para a história do futebol de Mato Grosso do Sul ao se tornar artilheiro em 1997, quando fez 22 gols no estadual daquele ano pelo SEI.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions