A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/12/2012 21:33

Morre em Campo Grande bicampeão mundial de Muay Thai

Paula Maciulevicius
O lutador estava na casa de um aluno e se preparava para ir a um campeonato em São Gabriel do Oeste, quando passou mal. (Foto: Reprodução/Facebook)O lutador estava na casa de um aluno e se preparava para ir a um campeonato em São Gabriel do Oeste, quando passou mal. (Foto: Reprodução/Facebook)

Morreu na tarde deste domingo, em Campo Grande, o bicampeão mundial da Muay Thai, Eduardo Maiorino, 33 anos. O lutador estava na casa de um aluno e se preparava para ir a um campeonato em São Gabriel do Oeste, cidade distante 140 quilômetros da Capital, quando começou a passar mal.

Ele foi levado para a Santa Casa, onde não resistiu e morreu. Segundo amigos, Maiorino teve um infarto.

O corpo do lutador está no Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) para a realização da necropsia. O velório e o sepultamento estão programados no cemitério Parque de Campo Grande. Ainda não há previsão de horário.

Maiorino voltou a Campo Grande neste ano, depois de uma temporada nos Estados Unidos. No tempo em que esteve fora, Maiorino treinou os lutadores da ATT (American Top Team), uma das principais equipes de MMA do mundo e ministrou aulas nas academias Pacific Ring Sports e Ralph Gracie.

Além disso, fez duas lutas profissionais, sendo uma de Muay Thai, que lhe valeu o título mundial da WKBC (World Kickboxing Corporation) e uma de MMA (mixed martial arts).



O Eduardo foi um atleta muito bom, sinto demais sua perda, hoje no velório percebi que o meu filho é muito querido.
Agradeço as mais de 1000 pessoas que estiveram no velório, espero ter ânimo suficiente para poder suportar a perda.
 
Roberto de Morais em 24/12/2012 20:41:17
guerreiro nao morre descansa descanse em paz amigo
 
pedro aragao em 24/12/2012 15:48:09
Foi meu professor de Muay Thai...um ótimo professor, grande perca para a Academia HP Center training perdeu um grande mestre, e nós também, que deus console sua família e que o papai do céu receba esta estrela que deixou de brilhar aqui na terra e vai brilhar no Céu. Amém.

OSSSS.
 
Najla Barbieri em 24/12/2012 12:03:44
Deus lhe de o descanso merecido, pode crer , ele fez a parte dele aqui,por isso e o (CARA) abençoado, deixou muitos amigos Sàbio como ele, ensinou o melhor dele, Deus conforte a familia.
 
Iromar Aparecida da Fonseca em 24/12/2012 12:02:13
Conheci o Muay Thai através do Eduardo, que foi meu mestre. Estou muito triste peço que Deus console sua família.
 
José Augusto de Araujo Silva em 24/12/2012 10:52:55
Tão jovem e atleta ...
Realmente só Deus é quem sabe a nossa hora.
Sentimentos a toda família.
 
Adriano Magalhães em 24/12/2012 10:06:17
Eu o conheci e era uma boa pessoa e um ótimo lutador. Meus pêsames à família e a todos seus alunos e amigos. As artes marciais do MS perderam um icone e embaixador. Vá com Deus!
 
Leonardo Haddad em 24/12/2012 09:32:09
Nos versos de Mercedes Sosa, minha homenagem a esse jovem campeão: "Eu só peço a Deus que a morte não me encontre um dia solitário sem ter feito tudo o que eu queria". Inacreditável que ela chegue assim.....

 
Paulo Nonato de Souza em 24/12/2012 09:09:27
Morre um icone neste esporte em Mato Grosso do Sul e um dos melhores no Brasil e no mundo, eu e os adoradores desta nobre arte estamos de luto pela perda deste grande atleta pesames a todos os amigos e familia
 
Cláudio Rodrigues de Souza em 24/12/2012 03:16:46
Conheci ele através de seus familiares... Nem tenho palavras... Que Deus conforte sua família neste momento tão difícil !
 
Marcello Maia em 24/12/2012 01:23:11
de todos os lutadores...esse foi o maior guerreiro que conheci, vai com deus grande mestre..
 
Idemar Delguingaro em 24/12/2012 01:05:24
Vai com Deus mestre..OSS
 
jaime cafure em 23/12/2012 23:55:05
dificil de acreditar...foi um grande campeão e representou o Brasil e o MS com garra...
 
Henderson Segawa em 23/12/2012 23:46:44
Perdemos um líder. Um grande atleta. Representava muito bem nosso Estado. Um grande pai de família. Estamos todos tristes.
 
Flávio Britto em 23/12/2012 21:59:46
É uma grande perda. Meus sentimento à família, e que Deus o tenha.
 
Douglas Godoy em 23/12/2012 21:44:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions