A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/05/2012 20:36

MS conquista 17 medalhas em torneio de judô para cegos; 4 são de ouro

Nyelder Rodrigues
Competição reuniu 120 paratletas e serviu como avaliação para convocação da seleção que vai à Londres (Foto: Divulgação)Competição reuniu 120 paratletas e serviu como avaliação para convocação da seleção que vai à Londres (Foto: Divulgação)

Os paratletas do Mato Grosso do Sul continuam fazendo bonito nas competições nacionais em que representam o Estado. Dessa vez, foi o judô quem trouxe medalhas.

No último sábado (12) , 17 medalhas, sendo quatro de ouro, sete de prata e seis de bronze foram conquistadas na 1ª etapa do Grand Prix Infraero de Judô para Cegos, disputado em São Paulo.

Ao todo, 19 atletas de três equipes do Estado, participaram do torneio, que contou 31 equipes de várias partes do Brasil, somando 120 paratletas brasileiros, além de três argentinos e um da Guatemala.

Na classificação geral, o Ismac (Instituto Sul-mato-grossense para Cegos) ficou na terceira posição, enquanto o Caira terminou na sexta posição e a Associação dos Deficientes Visuais conseguiu o 11º.

Além da competição, as lutas serviram também como avaliação para a coordenação técnica que vai convocar até junho os judocas que vão representar o Brasil nos Jogos Paralímpicos de Londres 2012.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions