ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

MS encerra participação nos Jogos da Juventude com 14 medalhas

Michel Faustino | 10/11/2014 15:11
Judo de MS faturou 13 medalhas ao longo da competição. (Foto:divulgação/fundesporte)
Judo de MS faturou 13 medalhas ao longo da competição. (Foto:divulgação/fundesporte)

Os representantes de Mato Grosso do Sul nos Jogos Escolares da Juventude, etapa 15 a 17 anos, que acontece em João Pessoa, na Paraíba, fizeram bonito e faturaram 14 medalhas ao longo da competição nas modalidades individuais. No ultimo dia competição, realizado ontem, os atletas fecharam o quadro garantindo mais três medalhas de bronze para o Estado.

A primeira saiu na Luta Olímpica com o atleta Luiz Antônio Lázaro de Lima (categoria médio), em seguida foi a vez do judô garantir mais dois bronzes nas disputas por equipe masculino e feminino.

No total, o Judô de Mato Grosso do Sul conquistou nesta etapa de João Pessoa, 13 medalhas; com isto esta se torna a melhor participação do Judô de Mato Grosso do Sul em participações em Jogos Escolares da Juventude.

A partir desta terça-feira (11) terão inicio as competições em modalidades coletivas, Mato Grosso do Sul competirá no Futsal, Handebol, Vôlei e Basquete, com times masculino e feminino.

Jogos - Os Jogos Escolares da Juventude João Pessoa 2014 tiveram inicio na sexta-feira (6) com as modalidades individuais e vão até o dia 15 de novembro com as modalidades coletivas que começam amanhã.

A competição conta com a participação de aproximadamente 4,7 mil pessoas, entre atletas, técnicos e dirigentes dos 26 estados brasileiros, mais o Distrito Federal e uma delegação da cidade sede. O recorde anterior foi da etapa realizada em Belém (PA), em 2013, com 4.684 participantes, sendo 3.982 atletas

Nos siga no Google Notícias