A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 29 de Abril de 2017

20/04/2017 20:35

MS leva dois atletas ao RJ para disputa de torneio de beach tennis

Nyelder Rodrigues

Dois atletas sul-mato-grossenses disputam a partir desta sexta-feira (21) na praia do Flamengo, no Rio de Janeiro (RJ), a terceira edição da Copa Smash de Beach Tennis - modalidade de tênis na areia.

O evento vai até o domingo (23) e reúne atletas de vários estados, como o próprio Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, sendo organizada pela Liga Nacional de Beach Tennis.

Número um do ranking sul-mato-grossense e eleito melhor atleta do Estado em 2016, Jailson Paz é o atual Rei da Praia e vai disputar a categoria Pró ao lado dos cariocas Alessandro Esteves e Roberta Alves, nas duplas masculina e mista.

A outra representante do Estado na competição nacional, a atleta Eva Regina, também eleita a melhor de 2016 ao lado de Raissa Caroline, vai jogar ao lado dos cariocas Ana Claudia Moreira e Johnny Braga a categoria A.

Os dois sul-mato-grossenses, atuais terceiros colocados na dupla mista no ranking da categoria A da Confederação Brasileira de Tênis, terão pela frente três competições seguidas. No próximo dia 29 eles seguem para Três Lagoas onde disputam a 2ª etapa do Circuito Sul-mato-grossense e no dia 5 de maio, começa a Copa Rio de Beach Tennis, em Niterói.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions