ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

MS leva dois atletas ao RJ para disputa de torneio de beach tennis

Nyelder Rodrigues | 20/04/2017 20:35

Dois atletas sul-mato-grossenses disputam a partir desta sexta-feira (21) na praia do Flamengo, no Rio de Janeiro (RJ), a terceira edição da Copa Smash de Beach Tennis - modalidade de tênis na areia.

O evento vai até o domingo (23) e reúne atletas de vários estados, como o próprio Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, sendo organizada pela Liga Nacional de Beach Tennis.

Número um do ranking sul-mato-grossense e eleito melhor atleta do Estado em 2016, Jailson Paz é o atual Rei da Praia e vai disputar a categoria Pró ao lado dos cariocas Alessandro Esteves e Roberta Alves, nas duplas masculina e mista.

A outra representante do Estado na competição nacional, a atleta Eva Regina, também eleita a melhor de 2016 ao lado de Raissa Caroline, vai jogar ao lado dos cariocas Ana Claudia Moreira e Johnny Braga a categoria A.

Os dois sul-mato-grossenses, atuais terceiros colocados na dupla mista no ranking da categoria A da Confederação Brasileira de Tênis, terão pela frente três competições seguidas. No próximo dia 29 eles seguem para Três Lagoas onde disputam a 2ª etapa do Circuito Sul-mato-grossense e no dia 5 de maio, começa a Copa Rio de Beach Tennis, em Niterói.

Nos siga no Google Notícias