A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/11/2012 22:14

MS termina Brasileiro de futebol de mesa com dois jogadores entre os 16 melhores

Nyelder Rodrigues

Dois botonistas do Estado terminaram entre os 16 melhores do Campeonato Brasileiro Individual de Futebol de Mesa – modalidade Dadinho.

O torneio foi disputado no último final de semana, na capital paranaense Curitiba. Roberto Giolo ficou na 9ª posição na Série Ouro, enquanto Rodrigo Goulart ficou com a 14ª colocação.

Além disso, na Série Bronze, ficou em 6º lugar e trouxe uma medalha para o Mato Grosso do Sul. Na competição, os quatro primeiros ganhavam troféus, e do 5º ao 8º recebiam medalhas.

Na Série Prata, Ricardo Velloso ficou na 9ª colocação. Completando o grupo que disputou a Série Bronze pelo Estado, Renato Garcia ficou em 9º lugar, e Christian Camillo, em 12º lugar.

Esta foi a primeira vez que Mato Grosso do Sul disputou uma competição nacional de futebol de mesa. O título de campeão brasileiro da Série Ouro ficou com o carioca Régis Martins, que derrotou na final o paranaense Almo de Paula, campeão da edição 2011.

Participaram ao todo 47 jogadores representando cinco estados do país e o Distrito Federal. Em 2013, Campo Grande será sede do campeonato brasileiro individual da modalidade dadinho, em outubro ou novembro, mas as datas ainda devem ser confirmadas pela Confederação Brasileira de Futebol de Mesa (CBFM).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions