A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

24/04/2017 19:31

MS volta de torneio de beach tennis no RJ com dois títulos e vice

Nyelder Rodrigues
Eva Regina conquistou título na dupla mista e o vice na dupla feminina (Foto: Divulgação)Eva Regina conquistou título na dupla mista e o vice na dupla feminina (Foto: Divulgação)

Os atletas de Mato Grosso do Sul que disputaram neste fim de semana a 3ª Copa Smash de Beach Tennis, na praia do Flamengo, no Rio de Janeiro (RJ), voltaram com dois títulos e um vice-campeonato na bagagem. A competição foi válida pela 7 etapa da Liga Nacional de Beach Tennis e reuniu 270 jogadores.

Jailson Paz, que é número 1 do ranking estadual, venceu ao lado do carioca Alessandro Esteves, na categoria máster 40+. Já Eva Regina faturou a dupla mista A, com o também carioca Jhonny Braga, ao bater os gaúchos Roberta Pletsch e Gonçalo Falcão.

O vice-campeonato veio também das mãos de Eva Regina. Em parceria com a carioca Ana Moreira, ela só foi derrotada na final da categoria de dupla feminina A. As vencedores foram Denise Costa e Yerca Martins, do Rio de Janeiro.

Próximos compromissos - O próximo desafio dos sul-mato-grossenses será a segunda etapa do Circuito Estadual de Beach Tennis, que acontece no próximo fim de semana em Três Lagoas. Depois, eles seguem para a Copa Rio, que começa no dia 5 de maio em Niterói (RJ) e vai reuniur os principais atletas da modalidade no país.

Santos é surpreendido em casa e derrota por 1 a 0 para o Bragantino
O Bragantino surpreendeu o Santos e conquistou, na noite desta segunda-feira (22), a segunda vitória no Paulistão. Na Vila Belmiro, o time de Braganç...
Semifinal entre São Paulo e Inter é paralisada e retornará na terça
A partida entre São Paulo e Internacional, pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, terá seu término realizado na terça-feira (23), às 14h...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions