A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/09/2010 17:14

Mulher bate em árvore e cai com Celta em córrego

Redação

Na tarde de hoje, por volta das 17h30, Laila Gois, 30 anos, conduzida o veículo Celta, cor preta, placas HSS-4325, pela avenida Ernesto Geisel, quando próximo ao Hospital Regional Rosa Pedrossian, bairro Guanandi, ela perdeu o controle de direção, bateu o carro no meio fio, depois numa árvore e acabou caindo com o automóvel no córrego Prosa.

Equipe da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) foi até o local e, em contato com o Campo Grande News, confirmou que Laila perdeu o controle de direção do Celta, bateu no meio fio e com a forte colisão, o veículo foi lançado a 20 metros das margens de vegetação do córrego, batendo numa árvore e caindo.

Laila foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa. Seu veículo ainda permanece no córrego. Dezenas de pessoas se acumularam perto do local para ver o acidente.

Sinalização improvisada pela Ciptran no local acabou resultando num acidente minutos depois. O motorista de um veículo Gol, que trafegava pela Ernesto Geisel, reduziu a velocidade do carro, quando um automóvel que vinha atrás acabou batendo na traseira do Gol. Ninguém se feriu.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions