A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Novembro de 2018

19/04/2018 14:35

Municípios do interior recebem rodada da Copa Pelezinho no sábado

Jardim, Dourados e Camapuã serão sedes da próxima rodada da competição estadual

Gabriel Neris
Competição movimenta interior do Estado no próximo fim de semana (Foto: Divulgação)Competição movimenta interior do Estado no próximo fim de semana (Foto: Divulgação)

Três municípios do interior do Estado recebem simultaneamente a terceira rodada da 5ª Copa Pelezinho Estadual de futsal no próximo sábado (21). As partidas serão realizadas em Dourados, Jardim e Camapuã, todas a partir das 9h.

Em Jardim – a 233 km de Campo Grande – jogam o selecionado do município e Guia Lopes. Serão cinco partidas nas categorias sub-15, sub-13, sub-11, sub-9 e sub-7. Em Camapuã – a 140 km da Capital – o time da casa enfrenta o Chelsea Brasil pelas mesmas categorias.

A rodada ainda terá outras cinco partidas em Dourados – a 233 km de Campo Grande – entre Pró Gol x Escolinha Pelezinho/Tecol.

A competição deste ano reúne cerca de 900 jogadores de categorias de base dos municípios de Campo Grande, Bandeirantes, Dourados, Nova Andradina, Guia Lopes da Laguna, São Gabriel do Oeste, Camapuã, Jardim, Bonito, Sidrolândia e Ribas do Rio Pardo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions