A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018

14/11/2018 13:53

Na contagem do título, Palmeiras recebe Fluminense no Allianz Parque

Verdão tem a chance de se aproximar ainda mais do título nacional. Tricolor joga para evitar rebaixamento

Gabriel Neris
Bruno Henrique durante treino. Volante tem se destacado nos últimos jogos (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)Bruno Henrique durante treino. Volante tem se destacado nos últimos jogos (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras recebe o Fluminense no Allianz Parque, em São Paulo, podendo se aproximar cada vez mais do título do Campeonato Brasileiro. A partida é válida pela 34ª rodada e está marcada para as 20h45 (de MS).

O técnico Luiz Felipe Scolari, suspenso, não poderá contar com Deyverson, Moisés e Hyoran. O Palmeiras deve iniciar o jogo com Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique, Lucas Lima, Dudu e Willian; Borja.

Do outro lado, na 10ª posição, com 41 pontos, o Fluminense entra em campo tentando afastar qualquer possibilidade de rebaixamento para a Série B. O Tricolor entra em campo com Júlio César; Igor Julião, Paulo Ricardo, Digão e Ayrton Lucas; Richard, Jadson, Sornoza, Everaldo e Júnior Dutra; Luciano.

A rodada terá mais cinco partidas nesta quarta-feira. Às 18h30, o Vasco recebe o Atlético Paranaense no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. Às 20h tem Paraná x Atlético Mineiro na Vila Capanema, em Curitiba. No mesmo horário, o Ceará visita o Bahia na Fonte Nova, em Salvador.

O Corinthians, ainda na briga para escapar do rebaixamento, vai a Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro no estádio Mineirão, às 20h45. Na Ilha do Retiro, o Sport recebe o Vitória no mesmo horário.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions