ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Na contagem do título, Palmeiras recebe Fluminense no Allianz Parque

Verdão tem a chance de se aproximar ainda mais do título nacional. Tricolor joga para evitar rebaixamento

Gabriel Neris | 14/11/2018 13:53
Bruno Henrique durante treino. Volante tem se destacado nos últimos jogos (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Bruno Henrique durante treino. Volante tem se destacado nos últimos jogos (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras recebe o Fluminense no Allianz Parque, em São Paulo, podendo se aproximar cada vez mais do título do Campeonato Brasileiro. A partida é válida pela 34ª rodada e está marcada para as 20h45 (de MS).

O técnico Luiz Felipe Scolari, suspenso, não poderá contar com Deyverson, Moisés e Hyoran. O Palmeiras deve iniciar o jogo com Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique, Lucas Lima, Dudu e Willian; Borja.

Do outro lado, na 10ª posição, com 41 pontos, o Fluminense entra em campo tentando afastar qualquer possibilidade de rebaixamento para a Série B. O Tricolor entra em campo com Júlio César; Igor Julião, Paulo Ricardo, Digão e Ayrton Lucas; Richard, Jadson, Sornoza, Everaldo e Júnior Dutra; Luciano.

A rodada terá mais cinco partidas nesta quarta-feira. Às 18h30, o Vasco recebe o Atlético Paranaense no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. Às 20h tem Paraná x Atlético Mineiro na Vila Capanema, em Curitiba. No mesmo horário, o Ceará visita o Bahia na Fonte Nova, em Salvador.

O Corinthians, ainda na briga para escapar do rebaixamento, vai a Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro no estádio Mineirão, às 20h45. Na Ilha do Retiro, o Sport recebe o Vitória no mesmo horário.

Nos siga no Google Notícias