A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/12/2012 20:58

Na despedida palmeirense, Neymar faz dois e Santos vence por 3 a 1

Nyelder Rodrigues
Neymar brilhou na última rodada do Brasileirão e deu trabalho para a defesa do Palmeiras (Foto: Gazeta Press)Neymar brilhou na última rodada do Brasileirão e deu trabalho para a defesa do Palmeiras (Foto: Gazeta Press)

No último jogo do Palmeiras pela Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol até, pelo menos, 2014, quem fez bonito foi o santista Neymar.

A partida entre Santos e Palmeiras foi disputada nesta noite, na Vila Belmiro, em Santos (SP). Os donos da casa venceram de virada por 3 a 1, dois deles feitos camisa 11.

Apesar da derrota, quem abriu o placar foi a equipe alviverde. Com apenas quatro minutos de bola rolando no primeiro tempo, o ex-santista Maikon Leite aproveitou e balançou a rede adversária.

Porém, oito minutos mais tarde, o Santos chegou ao empate com a jovem promessa Victor Andrade, apontado por muitos como substituto natural do meia-armador Paulo Henrique Ganso, que se transferiu para o São Paulo neste ano.

Ainda no primeiro tempo, Neymar brilhou e decidiu o jogo. O primeiro gol dele saiu aos 22 minutos, enquanto aos 39 minutos, Neymar fez o segundo dele e o terceiro do Santos, fechando o placar do jogo em 3 a 1.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions