ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Na estreia de Cristóvão, Fred dá show e Fluminense vence Flamengo

Alan Diógenes | 31/05/2015 20:15

O técnico Cristóvão Borges não teve a estreia que gostaria no comando do Flamengo. Seu ex-clube, o Fluminense levou a melhor no clássico deste domingo, no Maracanã, e venceu por 3 a 1, em um jogo repleto de emoções. Com o resultado, os tricolores se recuperam na competição e chegam aos sete pontos, na parte de cima da classificação. Já os rubro-negros seguem sem vencer e, com um ponto, continuam na zona de rebaixamento.

No primeiro tempo, o Fluminense foi melhor durante a maior parte. A equipe de Enderson Moreira abriu vantagem com gols de Fred, de pênalti, e Pará, contra. Antes do intervalo, o Flamengo conseguiu diminuir o marcador com Alecsandro. Na etapa final, o Fluminense aproveitou contra-ataque para ampliar, novamente com Fred. Já nos minutos finais, Eduardo da Silva diminuiu para o Rubro-negro.

Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Coritiba, nesta quinta-feira, no Maracanã. Um dia antes, o Flamengo terá pela frente o Cruzeiro, no Mineirão, em duelo de duas equipes que ocupam a zona da degola.

Nos siga no Google Notícias