ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Esportes

Na estreia de Cristovão, novato erra e Corinthians é derrotado em BH

Nyelder Rodrigues | 22/06/2016 23:16

Na estreia do novo treinador, Cristovão Borges, o Corinthians perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1 no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), na noite desta quarta-feira (22), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos gols do time mineiro saiu em erro do jovem zagueiro Pedro Henrique.

Com o resultado fora de casa, o Timão permanece com 16 pontos - cinco vitórias, um empate e quatro derrotas em 10 jogos - e cai para a sexta posição na tabela, ficando fora do G4 (zona de classificação para a Libertadores) da competição.

O primeiro tempo no estádio mineiro foi sem gols. O Corinthians buscou o ataque em algumas oportunidades, como em dois chutes para fora, de Guilherme e Romero. A primeira finalização ao gol veio no fim com Uendel.

No começo da segunda etapa, o Timão esboçou ameaçar o Atlético com mais um chute fora de área de Guilherme, que deu muito trabalho a Victor, logo aos três minutos. Porém, o time mineiro abriu o placar com Fred aos 21 e passou a controlar a partida. Aos 37, Cazares ampliou para os donos da casa após recuo mal feito por Pedro Henrique para Cássio.

Lucca chegou a diminuir aos 44 minutos para o clube do Parque São Jorge, que ainda se lançou à frente em busca do empate, mas não conseguiu evitar a derrota fora de casa. Na próxima rodada do Brasileirão, o Corinthians volta a jogar em casa. O jogo será no sábado (25), às 20h (horário de MS), quando recebe o Santa Cruz na Arena Corinthians.

Nos siga no Google Notícias