A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

03/02/2011 21:40

Na estreia de Rivaldo, São Paulo vence o Linense por 3 a 2

Jorge Almoas

O novo camisa 10 do Tricolor Paulista comandou a vitória do São Paulo por 3 a 2 sobre o Linense, em partida válida pelo Campeonato Paulista de 2011. Rivaldo foi um dos destaques no Morumbi, que levou São Paulo para uma em melhor posição na tabela, atrás apenas do Palmeiras, Santos e Americana.

Aos seis minutos do segundo tempo, André Luís se aproveitou de bola mal rebatida após cruzamento da esquerda e mandou para o gol de Rogério Ceni, mas a arbitragem assinalou impedimento. O lance foi duvidoso e anulou a marcação do Linense.

Mais uma vez, a equipe de Lins começou jogada pela esquerda. Ao ver um espaço aberto, Eric soltou a bomba de direita, sem chances de defesa.

A virada são-paulina começou com participação Rivaldo. Após lançamento de Dagoberto, o novo camisa 10 matou a bola na coxa, limpou o marcador e bateu por baixo de Paulo Musse, cinco minutos depois do Linense abrir o placar.

O São Paulo continuou em cima e conseguiu o segundo gol aos 18 minutos. Marlos lançou a bola na frente e disparou um foguete com a canhota. Mesmo o goleiro se esticando, o segundo gol estava garantido.

Em jogada de velocidade, a equipe do técnico Carpegiani conseguiu falta bem perto da área. Rogério Ceni cobrou direto na gaveta o gol de número 95.

A reação do Linense veio em bola rebatida na área, com Alessandro Cambalhota marcando o segundo do adversário do São Paulo.

Com informações do Terra Esporte



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions