A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

13/05/2017 17:39

Na estreia do Brasileirão Flamengo e Atlético Mineiro não passam do 1 a 1

Adriano Fernandes
Jogadores do Atlético-MG abraçam Elias após ele marcar contra o Flamengo, no Maracanã. (Foto: ESPN/UOL)Jogadores do Atlético-MG abraçam Elias após ele marcar contra o Flamengo, no Maracanã. (Foto: ESPN/UOL)

No jogo de estreia do Brasileirão 2017 o embate entre Flamengo e Atlético Mineiro, não passou do empate de 1 a 1, no Maracanã. Mas foi o rubro-negro quem saiu na frente, ainda no primeiro tempo de jogo.

Aos 23 minutos o meio-campista Matheus Sávio mandou direto para o canto do gol de Victor. O jogo continuou disputado e eletrizante, com atuação satisfatória entre os dois times. Só aos 13 minutos Elias, marcou pelo Atlético para deixar tudo igual no jogo.

O jogador passou a bola para Robinho no meio-campo, que mandou para Fred. O centroavante domina e devolveu para Elias, que finalizou a bola no ângulo.

O Flamengo volta a campo contra o Atlético-GO em Goiânia no próximo sábado, às 20h (MS) enquanto o Atlético-MG receberá o Fluminense, domingo, no Independência, às 15h.

Ainda hoje - às 18h, também no horário de Mato Grosso do Sul, o Corinthians encara a Chapecoense na Arena Corinthians, em São Paulo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions