A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/10/2016 23:18

Na Ilha do Retiro, São Paulo começa na frente, mas empata com o Sport

Nyelder Rodrigues

Em jogo bastante movimentado, com chances claras de gols criadas pelas duas equipes, Sport e São Paulo acabaram ficando no empate em 1 a 1 na Ilha do Retiro, em Recife (PE), no duelo que fechou os jogos da noite desta quarta-feira (5) pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

Com o resultado, os pernambucanos continuam na 15ª posição, com 34 pontos, três a mais que o primeiro time do Z-4, o Figueirense, que fecha a rodada apenas domingo (9). Já o tricolor paulista subiu para a 13ª colocação, com 36 pontos.

O confronto começou animado na Ilha do Retiro. Logo aos três minutos, o Sport chegou com perigo, mas Rogério finalizou sem direção. Na sequência, o São Paulo obrigou Magrão a trabalhar em chute de forte de Chávez.

Após acertar o travessão com Carlinhos, aos 20, os paulistas chegaram ao gol cinco minutos depois. Arriscando de fora da área, Thiago Mendes foi feliz e abriu o marcador. Os vistantes continuaram pressionando, mas foi o Leão que empatou. Aos 42, em trama com Everton Felipe, Diego Souza recebeu na área e marcou um golaço, de voleio.

No início do segundo tempo foi a vez do Sport acertar o trave. Aos 17 minutos, Apodi recebeu de Rogério e finalizou de primeira, carimbando o poste de Denis. Na chegada de maior perigo do tricolor na etapa final, aos 33 minutos, João Schmidt recebeu de Carlinhos e finalizou raspando a trave de Magrão.

Aos 34 minutos, Samuel Xavier também arriscou e mandou com perigo, mas a igualdade permaneceu até o fim. A rodada continua nesta quinta-feira (6). Às 18h30 (horário de MS), o Internacional recebe o Coritiba no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions