ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Na preparação para o Estadual 2013, Comercial e Águia acertam amistoso

Nyelder Rodrigues | 13/12/2012 23:57

Com já três jogos definidos na pré-temporada para o Campeonato Estadual 2013, o Águia Negra acertou mais um amistoso. O local ainda não foi definido.

A partida será contra o Comercial, no dia 11 de janeiro, nove dias antes da abertura do Estadual 2013, quando o Águia enfrentará o Itaporã, no estádio Douradão, em Dourados.

Em pouco mais de uma semana de preparação para a temporada 2013, o Águia Negra inicia neste domingo (16) a série de amistosos programados para ajustar a equipe. O primeiro jogo será contra o time de Bonito, equipe da Série B, no estádio Barbosão, às 16h.

No ano que vem, o atual campeão sul-mato-grossense defenderá o título local e também disputará a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D.

No dia 20, o Águia Negra enfrentará a equipe do Cene no estádio Douradão, em Dourados. Também está confirmada a partida contra o Londrina, equipe da primeira divisão do Campeonato Paranaense, no dia 6 de janeiro.

“Só assim teremos parâmetros para avaliar nossas qualidades e defeitos, além de começarmos o campeonato com um mínimo de ritmo de competição”, afirmou o técnico Cláudio Roberto.

Nos siga no Google Notícias