ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, SEGUNDA  08    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Na reta final, Brasileirão abre rodada com Palmeiras x Grêmio nesta noite

Jogo isolado está marcado para às 20h30, de MS, no Allianz Parque, em São Paulo

Por Gabriel Neris | 15/01/2021 07:26
Atacante Willian cabeceia a bola durante treino no Palmeiras (Foto: Divulgação)
Atacante Willian cabeceia a bola durante treino no Palmeiras (Foto: Divulgação)

O Campeonato Brasileiro 2020 entra na reta final e abre nesta sexta-feira (15) a 30ª rodada com jogo isolado entre Palmeiras x Grêmio. A partida está marcada para às 20h30 (de MS) no Allianz Parque, em São Paulo.

Os dois times, que também decidirão a Copa do Brasil, estão praticamente colados na tabela de classificação. O Verdão é o sexto colocado, com 47 pontos, enquanto o Tricolor gaúcho está uma posição, com dois pontos a mais.

Depois de se classificar para a final da Libertadores da América, mesmo perdendo para o River Plate por 2 a 0, o Palmeiras deve mandar a campo um time misto nesta noite.

A provável escalação de Abel Ferreira tem Weverton; Emerson Santos, Luan, Kuscevic e Esteves; Zé Rafael, Raphael Veiga, Lucas Lima, Rony e Breno Lopes; Willian.

Do outro lado, o Grêmio de Renato Portaluppi deve começar o confronto com Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan, Jean Pyerre, Pepê e Alisson; Diego Souza.

A rodada terá sequência no sábado com Fluminense x Sport e Vasco x Coritiba. No domingo jogam Santos x Botafogo, Athletico-PR x São Paulo, Atlético-MG x Atlético-GO, Internacional x Fortaleza e Ceará x Red Bull Bragantino. A 30ª rodada chega ao fim com Goiás x Flamengo na segunda-feira, e Bahia x Corinthians somente na próxima quinta-feira.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário