A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/01/2013 18:08

Na véspera de jogo, Aquidauanense está indefinido para 2ª rodada da Copa SP

Gabriel Neris

O elenco do Aquidauanense encerrou na manhã desta terça-feira (8) a preparação para a próxima rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na véspera do jogo contra o Grêmio Prudente, o técnico Mauro Marino ainda não definiu quem entrará em campo pela segunda rodada da competição.

A partida será realizada amanhã no estádio José Eduardo Farah, o “Prudentão”, em Presidente Prudente, às 17h (horário de MS).

Hoje, a preparação aconteceu no campo do estádio Valter Lemes Soares. Marino focou nas jogadas de bola parada treinando os sistemas defensivo e ofensivo da equipe, com levantamentos frontais, diagonais e laterais.

“O ajuste do esquema tático é o que menos me preocupa para a partida diante do Grêmio Prudente. Tivemos uma semana forte de preparação, e isso nos ocasionou problemas em alguns atletas. Tanto que no setor de criação e defesa, provavelmente, teremos desfalques. Por isso, somente momentos antes da bola rolar é que definiremos os titulares e o padrão tático”, explicou Marino.

O Aquidauanense estreou com derrota na Copinha. O Azulão da Princesa perdeu para o Grêmio por 2 a 0. Na terça-feira, o outro representante no torneio, o Guaicurus, foi eliminado precocemente após a goleada sofrida para o São Paulo por 5 a 2.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions