ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Na véspera de jogo, Aquidauanense está indefinido para 2ª rodada da Copa SP

Gabriel Neris | 08/01/2013 18:08

O elenco do Aquidauanense encerrou na manhã desta terça-feira (8) a preparação para a próxima rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na véspera do jogo contra o Grêmio Prudente, o técnico Mauro Marino ainda não definiu quem entrará em campo pela segunda rodada da competição.

A partida será realizada amanhã no estádio José Eduardo Farah, o “Prudentão”, em Presidente Prudente, às 17h (horário de MS).

Hoje, a preparação aconteceu no campo do estádio Valter Lemes Soares. Marino focou nas jogadas de bola parada treinando os sistemas defensivo e ofensivo da equipe, com levantamentos frontais, diagonais e laterais.

“O ajuste do esquema tático é o que menos me preocupa para a partida diante do Grêmio Prudente. Tivemos uma semana forte de preparação, e isso nos ocasionou problemas em alguns atletas. Tanto que no setor de criação e defesa, provavelmente, teremos desfalques. Por isso, somente momentos antes da bola rolar é que definiremos os titulares e o padrão tático”, explicou Marino.

O Aquidauanense estreou com derrota na Copinha. O Azulão da Princesa perdeu para o Grêmio por 2 a 0. Na terça-feira, o outro representante no torneio, o Guaicurus, foi eliminado precocemente após a goleada sofrida para o São Paulo por 5 a 2.

Nos siga no Google Notícias