A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/10/2010 12:00

Nacional de Motocross agita o Estado no fim de semana

Redação

O Campeonato Estadual de Motocross Nacional chega à 5ª etapa da temporada 2010 neste fim de semana, em Nova Alvorada do Sul. O novo Motódromo da cidade, já está preparado para receber mais de 60 pilotos e um público médio estimado em 8 mil pessoas, nos 900 metros de pista.

Hoje à tarde (23) e no domingo (24), de manhã, terá os treinos livres. A largada da primeira bateria será às 13h30 da tarde deste domingo.

Na categoria força livre (principal) Paulo Zanin de Aquidauana lidera com 60 pontos, na segunda colocação da geral e bem perto do segundo, está Elizeu Ferreira de Rio Verde com 57 pontos. Diego Pich de Rio Brilhante venceu uma e chegou em segundo em outra, ele ficou em terceiro lugar com 47 pontos na geral.

Na categoria sênior (pilotos acima dos 35 anos de idade) Marcelo Ravel de Sidrolândia, lidera com 69 pontos. Ciro Eduardo de Campo Grande é o segundo com 58 pontos, na terceira colocação vem Emerson Braz de Campo Grande com 43 pontos.

Na categoria 230 cilindradas (para motocicletas de fabricação em série nacional com motores de até 230 cilindradas) Rodrigo Santos de Dourados e Leandro Loretz de Campo Grande, estão empatados na liderança do Campeonato com 72 pontos, em terceiro lugar na geral e encostado nos ponteiros, está Mario Pael de Campo Grande com 67 pontos. Essa categoria é outra que sinaliza grandes disputas até a final da temporada 2010.

Na categoria nacional (para motocicletas de fabricação em série nacional, com peças nacionais preparação livre e motores de qualquer cilindrada) Bruno Agostine de Coronel Sapucaia não pontuou em duas, mas venceu duas, na soma dos seus pontos ele é líder com 50 pontos. Porém o piloto fraturou a mão no Campeonato Brasileiro de Velocross que foi em Sete Quedas.

Wadyson Miguel de Campo Grande está em segundo lugar com 38 pontos. O campo-Grandense Ivan Tiago está em terceiro com 25 pontos.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions