ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Náutico empata no fim e fica no 1 a 1 com o Fluminense

Redação | 31/05/2009 19:33

Lutando contra o rótulo de "cavalo paraguaio", o Náutico enfrentou o Fluminense, neste domingo, com o objetivo único de manter os resultados positivos e a boa colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Porém, sem apresentar o mesmo futebol de partidas anteriores, o Alvirrubro sofreu para conquistar apenas um empate, em 1 a 1, que saiu em um pênalti convertido por Gilmar nos acréscimos do jogo.

Com o placar de igualdade, os alvirrubros caíram para a quarta colocação, com oito pontos. Já os cariocas subiram para a 11ª posição, com cinco. Na próxima quinta, o Náutico enfrenta o Grêmio, fora de casa. O Fluminense só joga no domingo, no Maracanã, contra o Botafogo.

A boa fase vivida pelo Náutico foi refletida nos apitos e buzinas usados pelos torcedores alvirrubros no intuito de desestabilizar o tricolor carioca. No entanto, o Fluminense soube administrar a pressão e abriu o placar logo aos nove minutos do jogo. Depois de roubar a bola de Gilmar, em um lance de ataque do Náutico, Diogo lançou para Fred que, livre de marcação, aproveitou a desarrumação da zaga pernambucana e chutou cruzado, sem chances para Eduardo impedir o primeiro gol do Flu.

A reação alvirrubra na segunda etapa só teve recompensa nos acréscimos, quando o atacante Anderson Lessa foi derrubado por Maicon dentro da pequena área. O árbitro marcou pênalti, que Gilmar bateu e, com paradinha, empatou a partida.

Foi registrado um público de 17.781 torcedores, cuja renda estimada pela organização foi de R$ 109.935. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias