ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, TERÇA  27    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Naviraiense anuncia Valter Ferreira como técnico para 2014

Vinícius Squinelo | 23/09/2013 23:17

Valter Ferreira é o técnico do Naviraiense para temporada 2014. Em reunião realizada na noite desta segunda-feira (23) com o presidente Fábio Chagas e o Diretor de Futebol do Jacaré, Soares Filho, o treinador acertou as bases salariais com o clube. No próximo ano o time de Naviraí irá disputar o Campeonato Estadual e Copa do Brasil.

O nome de Valter Ferreira, campeão Estadual com o Cene de Campo Grande foi consenso da atual diretoria. Durante a reunião, Ferreira disse que o projeto ao longo prazo apresentado pelos dirigentes foi fundamental para o fechamento do acordo. “Um projeto interessantíssimo que visa o Campeonato Brasileiro da Série C”, comentou Valter Ferreira.

Valter falou da responsabilidade de assumir um time com o status do Naviraiense, principalmente no ano que a cidade de Naviraí completa 50 anos. “Estamos acostumados com os desafios”, ressaltou.

O presidente do Naviraiense Fábio Chagas, disse que Valter se enquadra no perfil de treinador para o comando do Jacaré. “Ele nos trás a tranquilidade e a segurança necessária para objetivos que almejamos”, avaliou Fábio.

O novo diretor de Futebol do Naviraiense, Soares Filho, disse não ter dúvidas que o time vai continuar brigando por títulos. “Estou feliz e animado com o desfecho”, comentou.

Com seis títulos estaduais em seu currículo: Nova Andradina; Chapadão (2); Cene (2) e Comercial, Valter Ferreira, diz que vai trabalhar na busca pelo sétimo título no Estado. Como treinador ele lembrou dos 18 conquistados em sua carreira, mas destacou um em especial. “Foi o campeonato Mineiro da série A em 2002 pelo Caudense”, destacou.

Nos siga no Google Notícias