A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/05/2012 20:36

Naviraiense aposta em trio de atletas para conquistar o bicampeonato

Nyelder Rodrigues e Fabiano Arruda
Time do Naviraiense se aquece para enfrentar o caldeirão do Ninho da Águia na final do Estadual (Foto: Minamar Junior)Time do Naviraiense se aquece para enfrentar o caldeirão do Ninho da Águia na final do Estadual (Foto: Minamar Junior)

Mesmo tendo empatado o primeiro jogo em 1 a 1, dentro de casa, o Naviraiense não perde as esperanças e continua confiando no título do Campeonato Estadual de Futebol de 2012.

Segundo o dirigente do clube, José Roberto Alves, foi possível sentir no vestiário do time que a expectativa é a melhor possível. “Os jogadores querem muito o título”, conta Alves.

O único desfalque do Naviraiense para esse jogo é do atacante Cristiano. Para o lugar dele, já foi definido que joga Neto Brasão, autor de um dos gols na vitória por 4 a 1 sobre o Misto na semifinal.

Estratégia - José Roberto Alves também aposta que o jogo, nos primeiros 20 minutos, será de muito estudo de ambos os lados, só começando a tomar forma depois desse período.

Para ele, o grande segredo para o Naviraiense conquistar o Estadual será a atuação de três atletas que não, segundo o dirigente, foram muito bem durante o torneio, mas não jogaram muito bem na partida de ida da final: os meias Mailson e Iwota, e o atacante Erick.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions