ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Naviraiense apresenta elenco na Câmara e demonstra confiança na Copa do Brasil

Marcio Breda | 13/01/2011 07:27

Com um elenco jovem e muita confiança, a diretoria do Naviraiense apresentou ontem (12), na Câmara de Vereadores de Naviraí, a comissão técnica e os jogadores que disputarão a Copa do Brasil e o Campeonato Sul-Mato-Grossense em 2011.

A solenidade contou com a presença de vereadores, que reafirmaram a garra do time. Em cinco anos, o Naviraiense disputou três finais de campeonatos estaduais e esteve uma vez na Serie D do Brasileirão e na Copa do Brasil.

O elenco do Naviraiense conta com os goleiros Eder (Engenheiro Beltrão), Magno (Naviraiense) e Álvaro (Naviraiense); os laterais Amaral (Londrina), Altino (Chapadão), Adriano Chuva (Naviraiense) e Renan (Naviraiense); os zagueiros Telson (Itaporã), Marcelão (Chapadão) e Téssio (Chapadão); os volantes Renan (Águia Negra), Siel (Naviraiense), Cláudio Pelé (Comercial) e Cacau (Águia Negra); os meias Marquinhos (Ivinhema), Nelson Júnior (Ivinhema), Marquinhos Neves (Lemense) e Adaiton (Costa Rica) e os atacantes Rudson (Naviraiense), Souza (Rio Verde) e Eliézer ( que jogou pelo Naviraiense em 2008).

O treinador da temporada 2011 será Anselmo Zuzart, Éwerton Paulista será o preparador físico, Wagner Valente o preparador de goleiros, Willian Rafael o fisioterapeuta e Cabecinha o mordomo. O Naviraiense conta com Ronaldo Botelho na presidência, José Roberto Alves na supervisão e Claudio Roberto de Oliveira como diretor técnico. O Vereador Leo Matos continua à frente da torcida organizada CEN Loucura.

O Naviraiense enfrenta o Santo André no dia 16 de fevereiro, às 20 horas (horário de Mato Grosso do Sul). O jogo de volta está marcado para o dia 23 de fevereiro, às 20 horas (horário de MS), no estádio Ramalhão, em Santo André (SP).

Nos siga no Google Notícias