A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/05/2013 16:19

Naviraiense contrata atacante para jogo da volta contra o Paysandu no dia 15

Gabriel Neris
Jacaré perdeu no estádio Virotão por 1 a 0 pela partida de ida da 2ª fase (Foto: Divulgação/Naviraiense) Jacaré perdeu no estádio Virotão por 1 a 0 pela partida de ida da 2ª fase (Foto: Divulgação/Naviraiense)

Após perder por 1 a 0 o duelo de ida da Copa do Brasil para o Paysandu, o Naviraiense anunciou no início da tarde desta sexta-feira (10) a contratação do atacante Thiaguinho, ex-jogador do Itaporã e Sete de Dourados.

O atacante se destacou no Campeonato Estadual de 2010 e chega ao Naviraiense com a missão de fazer os gols que podem levar o time a inédita e surpreendente vaga na terceira fase da competição nacional.

O Jacaré do Conesul perdeu a primeira partida jogando no estádio Virotão, em Naviraí. Ainda assim o resultado foi o suficiente para que o Naviraiense evitasse a eliminação no primeiro confronto.

Naviraiense e Paysandu voltam a se enfrentar no próximo dia 15 no estádio Mangueirão, em Belém (PA).

No final de semana o Jacaré perdeu o título do Estadual para o Cene. A base do time foi mantida para o torneio nacional e a equipe foi reforçada com as contratações do atacante Cristiano e do meio-campista Leo.

Porém, Cristiano decepcionou diante do Paysandu. O jogador, contratado somente para estes confrontos, foi expulso após agredir um atleta adversário. Cristiano não é reincidente. O atleta já teve o mesmo comportamento no Campeonato Estadual quando defendia a camisa do Misto diante do Comercial.

O jogador pediu desculpas, mas o arrependimento não mudou o placar da partida.

“Tenho consciência de que isso acabou prejudicando a nossa equipe. Estava com a cabeça quente. Isso é vontade de ganhar, a gente acaba extrapolando. Mas vamos trabalhar com a cabeça no lugar para que isso não se repita”, disse o jogador, que será desfalque para o jogo de volta na capital paraense.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions