ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Naviraiense encara Atlético-PR nos dias 18 e 25 de julho pela Copa do Brasil

Helton Verão | 12/06/2013 21:25
Jacaré do Conesul se mexe para programar amistoso com o Corinthians na pausa da Copa das Confederações (Foto: Gazeta MS)
Jacaré do Conesul se mexe para programar amistoso com o Corinthians na pausa da Copa das Confederações (Foto: Gazeta MS)

O Naviraiense já sabe quando vai jogar os jogos mais importantes da sua história na Copa do Brasil. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou na noite de hoje (12) as datas e horários dos jogos da terceira fase da Copa do Brasil.

São 20 clubes, para dez vagas as quartas de final da competição. Os que jogaram a Libertadores deste ano oucpam mais seis: Atlético-MG, Fluminense, Corinthians, Palmeiras e Grêmio. Além do Vasco, classificado pelo Ranking da CBF na vaga do São Paulo que irá disputar a Copa Sul-Americana como atual campeão.

Naviraiense e Atlético-PR fazem o primeiro duelo no dia 18 de julho, uma quinta-feira, no Estádio Virotão, às 20h50 (horário de MS). Já a volta no dia 25 do mesmo mês, às 20h (MS), no Estádio Dorival de Britto, em Curitiba.

Os dois jogos devem ser transmitidos para todo o Brasil pelos canais SporTV e ESPN Brasil.

O Jacaré do Conesul vem fazendo história na competição quando eliminou na primeira fase a Portuguesa-SP quando empatou duas vezes. Sem gols em casa e 1 a 1 fora, o que lhe rendeu a inédita vaga na segunda fase. Depois, eliminou o Paysandu de forma brilhante, após sofrer um revés no Virotão e no campo encharcado do estádio da Curuzu, venceu o adversário por 2 a 0.

A vaga na terceira fase só foi confirmada após dois julgamentos no STJD devido a escalação pelo Naviraiense de dois jogadores com contrato vencido mas que, no entender os juizes, não o suficiente para eliminar o time.

O grupo está treinando desde o dia 3 e joga nesta quinta-feira (13) contra um selecionado do município de Porto Murtinho. No dia 29 joga contra o Paraná Clube em Marechal Rondon-PR, cidade escolhida pelo time curitibano para treinar durante a Copa das Confederações. E ainda há chances de um amistoso com o Corinthians, talvez em Dourados.

Nos siga no Google Notícias