A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/10/2010 13:55

Naviraiense espera time mais forte para Copa do Brasil

Redação

Em fase de montagem da comissão técnica, desfeita logo após o time conquistar o vice-campeonato do Estadual de Futebol, em agosto, o Naviraiense espera contar com um elenco mais forte para disputar pela segunda vez a Copa do Brasil.

De acordo com o presidente do Naviraiense, Ronaldo Botelho, a nova comissão técnica terá a missão de montar uma equipe capaz de ir mais longe na competição, que será disputada em fevereiro de 2011.

Este ano o time foi desclassificado pelo Santos, campeão do torneio. Na primeira partida, disputada no Morenão, o Peixe venceu por 1 a 0 enquanto que na volta, na Vila Belmiro, o placar foi de 10 a 0.

Estadual - De acordo com o presidente do Naviraiense, o time mira o bicampeonato estadual em 2011. Mas argumenta que a missão não é fácil.

"Quem comanda o futebol em nosso Estado sabe como é difícil, principalmente pela falta de patrocínio dos empresários de nossas cidades. Infelizmente ainda temos de contar com o apoio do Poder Público municipal e de alguns abnegados, bem como do Governo do Estado que neste ano bancou a alimentação, o deslocamento de nossas equipes, além da taxa de arbitragem", disse Botelho.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions