A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

03/11/2012 20:38

Neymar brilha fora de casa e Santos goleia Cruzeiro, que é vaiado

Em jogo que terminou 4 a 0, o craque santista fez três gols e deu o passe para outro

Nyelder Rodrigues
Neymar brilhou em goleada fora de casa e é aplaudido pela torcida cruzeirense (Foto: Superesportes)Neymar brilhou em goleada fora de casa e é aplaudido pela torcida cruzeirense (Foto: Superesportes)

Saudado e aplaudido pela torcida rival, que vaiou o próprio time. Neymar brilhou nesta noite na vitória por 4 a 0 do Santos sobre o Cruzeiro, em plena Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).

Válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileira, a partida mais uma vez provou o jovem de apenas 20 anos é o principal jogador do elenco santista, que depende muito das boas atuações do craque.

Logo aos 11 minutos do primeiro tempo, o Santos abriu o placar após bela jogada pela direita do volante Arouca, que passou por Everton e cruzou para chute rasteiro de Neymar.

Aos 35 minutos, André passou a bola para Neymar na entrada da área. O camisa 11, com o pé direito, arrematou e marcou o segundo gol na partida.

Já no segundo tempo, Neymar, em grande lance pela esquerda, buscou a linha de fundo e cruzou rasteiro para o meia Felipe Anderson, que chegava de trás, empurrar para as redes cruzeirenses.

O gol que fechou a goleada foi marcado aos 36 minutos, novamente por Neymar. O atacante Miralles conseguiu fazer uma linda jogada pela esquerda e tocar para o jovem craque, que só escorou para o fundo da meta adversária.

Com o resultado, o Santos assume a 9ª posição, com 46 pontos, deixando para trás justamente o Cruzeiro, que agora é o 10º, com 43 pontos, e a Ponte Preta, que perdeu de 1 a 0 para o Grêmio e é a 11º colocada, também com 43 pontos.

O Santos só volta a jogar no próximo final de semana, pela 35ª rodada do Brasileirão 2012. O time de Neymar e cia vai jogar em Goiânia (GO), no estádio Serra Dourada, contra o lanterna Atlético Goianiense, no sábado (10). Enquanto isso, o Cruzeiro recebe o Bahia no domingo (11), novamente na Arena Independência.

Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 15 milhões neste sábado
A Mega-Sena pode pagar neste sábado (20) prêmio de R$ 15 milhões ao apostador que acertar as seis dezenas do concurso 2.006. O sorteio será realizad...
Flamengo bate o Avaí por 1 a 0 e encara a Lusa na próxima fase
O último semifinalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 foi definido na noite desta sexta-feira (20). O Flamengo enfrentou o Avaí na Arena Ba...
Portuguesa bate o Palmeiras nos pênaltis e vai à semifinal da Copinha
A Portuguesa está na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite dessa sexta-feira (19), no estádio do Pacaembu, o time lusitano consegui...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions