ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Neymar e Ricardo Oliveira são esperanças de gol para o Brasil fora de casa

Thiago de Souza | 12/11/2015 16:26
Rivalidade sempre é esperada em jogos do Brasil contra a Argentina. (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Rivalidade sempre é esperada em jogos do Brasil contra a Argentina. (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Faltam poucas horas para a Seleção Brasileira entrar em campo, na noite de hoje (12), no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, para enfrentar a desfalcada Argentina, pelas Eliminatórias da Copa da Rússia 2018. O Brasil entra em campo com força máxima e vai contar com a boa fase de Neymar, no Barcelona e Ricardo Oliveira no Santos. A vitória trará uma situação mais confortável para o time e principalmente o técnico Dunga.

Foram quatro dias de concentração. O técnico Dunga disse ontem (11) que já definiu o time, mas só vai divulgar uma hora antes da partida.

Quem tem esperança de jogar e vive uma grande fase é o atacante Ricardo Oliveira. Artilheiro do brasileirão neste ano com 20 gols, se fizer o que o comandante pede, vai permitir ao torcedor brasileiro gritar gol. Pelo Santos, Oliveira já marcou 37 gols em 2015.

"Estou sempre na esperança de entrar. Ainda não tive o gosto de marcar contra a Argentina, mas tive o gosto de ser campeão sobre eles por duas vezes, na Copa América e na Copa das Confederações. Ficaria muito feliz de marcar gols contra a Argentina se eu jogar. Mas, acima de tudo ajudar a Seleção", comentou o artilheiro.

A Argentina estará ao lado de sua torcida mas longe de seus principais craques. Messi, Aguero e Tevez não jogam, mas isso não torna a vida da seleção mais fácil. A provável escalação da Argentina é: Romero, Zabaleta, Otamendi, Demichelis, Marco Rojo, Mascherano, Biglia, Javier Pastore, Di Maria, Lavezzi, Higuain.

O Brasil tem dois jogos e três pontos. A Argentina também jogou duas vezes e soma um ponto. O jogo começa às 21 horas (MS).

Nos siga no Google Notícias