ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Reforçada por Neymar, Seleção chega a Bueno Aires para enfrentar Argentina

Flávio Paes | 11/11/2015 21:10
Reforçada por Neymar, Seleção chega a Bueno Aires para enfrentar Argentina

A Seleção Brasileira a desembarcou na noite desta quarta-feira em Buenos Aires. Amanhã, às 22h (de Brasília), o time de Dunga enfrenta a Argentina, pela terceira rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2018.
Cerca de 40 torcedores recepcionaram a delegação brasileira na chegada ao hotel onde está hospedada na capital argentina. Gritos tímidos por Taffarel, preparador de goleiros, Neymar, Kaká e Ricardo Oliveira foram ouvidos quando os jogadores e comissão técnica saíram do ônibus.

Neymar, por sinal, vai fazer sua estreia em eliminatórias nesta quinta. Suspenso da derrota para o Chile, na estreia, e da vitória contra Venezuela, na rodada seguinte, por conta de punição sofrida durante a Copa América, o camisa 10 da seleção é o principal reforço do time comandado por Dunga.

Se o Brasil vai reforçado por sua maior estrela e em busca da segunda vitória em três jogos, os anfitriões estão desfalcados de Messi, Agüero e Tevez e ainda tentam o primeiro triunfo nas eliminatórias. Na estreia, a equipe dirigida por Tata Martino foi surpreendida pelo Equador, em casa, por 2 a 0. Cinco dias depois, a Argentina ficou no 0 a 0 com o Paraguai, em Assunção.

Nos siga no Google Notícias