ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

No Beira-Rio, Inter consegue empate contra Corinthians nos acréscimos

Clube paulista vencia a partida, por virada, até os 47 minutos do 2º tempo

Guilherme Correia | 24/10/2021 17:23
Meia Renato Augusto, sendo marcado por Rodrigo Dourado e Edenilson (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Meia Renato Augusto, sendo marcado por Rodrigo Dourado e Edenilson (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Domingo de clássico interestadual entre Corinthians e Internacional, no Beira-Rio, terminou empatado por 2 a 2. A partida, disputada em Porto Alegre (RS), teve até briga de torcedores na entrada do estádio e dois jogadores saíram expulsos no final.

O placar abriu com gol do volante Rodrigo Lindoso, aos 8 minutos do primeiro tempo. A partir de cruzamento feito pelo Patrick, do lado esquerdo, Lindoso cabeceou mas o goleiro rival, Cássio, defendeu. O meio-campista, no entanto, aproveitou o rebote e mandou para o fundo das redes.

O volante corintiano Gabriel e o do Inter, Rodrigo Dourado, receberam cartão amarelo. O colorado estava pendurado e não joga a próxima rodada, e foi substituído por Johnny. O argentino Gabriel Mercado também recebeu advertência, assim como o atacante Taison, que impediu uma jogada do lateral direito alvinegro.

Aos 13 do segundo tempo, entrara Gustavo Mosquito e Du Queiroz, no logar de Vitinho e do volante amarelado. Dois minutos depois, Gabriel Pereira arrancou pelo meio e encontrou Giuliano, em posição legal, que cortou o goleiro colorado Marcelo Lomba e marcou.

Posteriormente, o lateral esquerdo Fábio Santos marcou, de pênalti sofrido pelo meia Renato Augusto. O resultado era muito positivo para o Corinthians.

No entanto, aos 38, Gustavo Maia entrou no lugar de Moisés . No 2º minuto de acréscimo final, ele recebeu passe do zagueiro Cuesta e finalizou colocado, empatando a partida. O meia Patrick foi expulso aos 50 do segundo tempo, assim como o volante corintiano Xavier.

Os dois clubes estão empatados com 41 pontos cada e apenas a diferença no saldo de gols faz o clube gaúcho estar na 6ª colocação - eles enfrentarão São Paulo no domingo. Já o time paulista está em 7º e irá pegar a Chapecoense, que está na lanterna, na segunda-feira da semana que vem.

Nos siga no Google Notícias