A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/02/2008 16:06

No jogo 5.000, Corinthians só empata com Bragantino

Redação

O dia 17 de fevereiro é uma data histórica para o Corinthians, que hoje realizou seu jogo de número cinco mil. Mas a partida, que tinha tudo para terminar com comemoração, marcou um tropeço do Alvinegro no Campeonato Paulista: o Timão empatou em 1x1 com o Bragantino, resultado que o levou aos 14 pontos e ao sétimo lugar na classificação. O time de Bragança Paulista segue com 12, em 11º.

Segundo o Terra Esportes, em um jogo equilibrado e movimentado, o Corinthians abriu o marcador aos 42 minutos, em jogada de Dentinho que foi arrematada por Lulinha, que marcou seu segundo gol como profissional. A vitória escapou das mãos do Timão logo aos quatro minutos da etapa final, com Da Silva (responsável por desarmar muitas das jogadas corintianas na etapa inicial).

O elenco do Corinthians ainda viu César Gaúcho ser expulso aos 40 minutos, deixando o Braga com dez em campo. Mesmo assim, o Alvinegro paulistano não conseguiu reagir e deixou o estádio do Morumbi (São Paulo/SP) com o empate. O Timão volta a campo na próxima quarta-feira (20), novamente no Morumbi, desta vez contra a Portuguesa. O Massa Bruta receberá o Ituano no Marcelo Stéfani, em Bragança Paulista.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions