A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/09/2011 17:50

No jogo mil de Ceni, São Paulo bate Atlético-MG com festa

Vinícius Squinelo
Partida marcou o milésimo jogo de Rogério Ceni com a camisa tricolor(foto: Portal Terra)Partida marcou o milésimo jogo de Rogério Ceni com a camisa tricolor(foto: Portal Terra)

Em um dia que foi tomado pela festa no Morumbi, o São Paulo fez jus ao milésimo jogo de Rogério Ceni com a camisa tricolor e venceu o Atlético-MG por 2 a 1, com belos gols de Lucas e Dagoberto, para assumir a liderança do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira. Com 60 mil torcedores empurrando a equipe, os paulistas não criaram muitas chances de gol, mas foram melhores que o rival mineiro.

Agora, o time de Adilson Batista tem 41 pontos e não pode ser superado por nenhum adversário na ponta da tabela nesta quarta-feira. Já o Atlético, que diminuiu com o zagueiro Réver, ficou com 21 pontos, ainda amargando um lugar na zona de rebaixamento.

Protagonista antes do apito inicial - quando recebeu uma placa comemorativa das mãos do ex-governador e ex-presidente do São Paulo, Laudo Natel - Rogério pouco teve que trabalhar durante o jogo. Nem mesmo oportunidades de bater faltas ele teve. A partida foi truncada, com poucas oportunidades claras, e o time tricolor foi levemente superior durante todo o confronto.

Na próxima rodada, o São Paulo visita o Grêmio no Estádio Olímpico. Já o Atlético tenta iniciar a reação diante do Bahia, na Arena do Jacaré.(com informações do Portal Terra)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions