ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

No jogo mil de Ceni, São Paulo bate Atlético-MG com festa

Vinícius Squinelo | 07/09/2011 17:50
Partida marcou o milésimo jogo de Rogério Ceni com a camisa tricolor(foto: Portal Terra)
Partida marcou o milésimo jogo de Rogério Ceni com a camisa tricolor(foto: Portal Terra)

Em um dia que foi tomado pela festa no Morumbi, o São Paulo fez jus ao milésimo jogo de Rogério Ceni com a camisa tricolor e venceu o Atlético-MG por 2 a 1, com belos gols de Lucas e Dagoberto, para assumir a liderança do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira. Com 60 mil torcedores empurrando a equipe, os paulistas não criaram muitas chances de gol, mas foram melhores que o rival mineiro.

Agora, o time de Adilson Batista tem 41 pontos e não pode ser superado por nenhum adversário na ponta da tabela nesta quarta-feira. Já o Atlético, que diminuiu com o zagueiro Réver, ficou com 21 pontos, ainda amargando um lugar na zona de rebaixamento.

Protagonista antes do apito inicial - quando recebeu uma placa comemorativa das mãos do ex-governador e ex-presidente do São Paulo, Laudo Natel - Rogério pouco teve que trabalhar durante o jogo. Nem mesmo oportunidades de bater faltas ele teve. A partida foi truncada, com poucas oportunidades claras, e o time tricolor foi levemente superior durante todo o confronto.

Na próxima rodada, o São Paulo visita o Grêmio no Estádio Olímpico. Já o Atlético tenta iniciar a reação diante do Bahia, na Arena do Jacaré.(com informações do Portal Terra)

Nos siga no Google Notícias