A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/11/2014 21:01

No Pacaembu, Verdão decepciona e perde dos reservas do Galo

Alan Diógenes

Neste sábado, mais de 24 mil palmeirenses pagaram ingresso para dar adeus ao Pacaembu. Esperam também se despedir do futebol que viram nesta noite. Com péssima atuação, o time de Dorival Júnior, que só teve Wesley como titular ausente, conseguiu perder por 2 a 0 para os reservas do Atlético-MG, agora de volta à zona de classificação à Libertadores no Brasileiro, e deixou sua casa de aluguel sob vaias.

Em um dos piores desempenhos da equipe sob o comando de Dorival, o Verdão viu Henrique, artilheiro do Brasileiro, perder chance após ter driblado o goleiro Victor, único titular do Galo que iniciou o jogo. O rival, por sua vez, impôs velocidade, abriu o placar com Tiago, aos 37 minutos do primeiro tempo, e selou a vitória com um golaço de Dodô, aos 19 da etapa final.

O Atlético-MG fez festa na casa provisória do Verdão mesmo preservando seus titulares para enfrentar o Cruzeiro na primeira final da Copa do Brasil, na quarta-feira, no Independência. E os reservas escalados por Levir Culpi ainda mantiveram a boa campanha no Brasileiro, colocando o time em terceiro lugar, com 57 pontos, dentro da faixa da tabela que dá vaga na Libertadores.

O prejuízo fica todo com o Palmeiras, que precisa torcer contra adversários diretos para manter a distância de cinco pontos da zona de rebaixamento que tinha ao iniciar a 33ª rodada. No dia 16, a equipe visita o São Paulo no Morumbi e, três dias depois, reabre o Palestra Itália enfrentando o Sport. Com mais futebol do que mostrou na casa alugada, espera o torcedor.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions