ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

No Paraná, Rádio Clube/AVP encara hoje à tarde segundo jogo pela Superliga B

Paulo Nonato de Souza | 21/01/2017 09:17
Rádio Clube/AVP, de branco, joga neste sábado à tarde em Araucária, no Pará (Foto: Arquivo)
Rádio Clube/AVP, de branco, joga neste sábado à tarde em Araucária, no Pará (Foto: Arquivo)

O Rádio Clube/AVP, de Campo Grande, volta à quadra neste sábado, dia 21, pela terceira rodada da Superliga B de Voleibol Masculino de 2017.

Em busca da sua primeira vitória na competição nacional, o time sul-mato-grossense vai enfrentar a ASPMA/Araucária/Berneck, às 18 horas (MS), no ginásio Parque da Cachoeira, em Araucária, cidade distante 27 Km de Curitiba, no Paraná, com entrada franca.

Será o segundo jogo do Rádio Clube/AVP fora de casa. Depois de estrear com derrota de 3 a 0 para o Blumenau, há uma semana, em Santa Catarina, hoje joga no Paraná precisando vencer para continuar vivo na competição e manter a motivacão em alta para a primeira partida em Campo Grande, marcada para o próximo sábado, dia 28, contra o Botafogo do Rio de Janeiro, um dos favoritos ao título.

O Rádio Clube/AVP chegou a Araucária no início da tarde de ontem com três mudanças em relação ao jogo em Blumenau. As novidades são o oposto Malaquias, o central Judson e o levantador Junior. O adversário deste sábado vem de duas derrotas seguidas para o Botafogo por 3 a 0, no Rio, e para o Sesc-RJ, também por 3 a 0, em Araucária.

Nos siga no Google Notícias