ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

No primeiro amistoso do ano, Brasil enfrenta o Panamá neste sábado

Pela segunda vez, Casemiro será o capitão da equipe na partida

Liniker Ribeiro | 23/03/2019 11:58
Tite ao lado de jogador durante coletiva de imprensa (Foto: Leandro Lopes/CBF)
Tite ao lado de jogador durante coletiva de imprensa (Foto: Leandro Lopes/CBF)

A Seleção Brasileira vem se preparando para a Copa América, que acontecerá em junho, e no primeiro amistoso da temporada enfrentará o Panamá, neste sábado (23). A partida, marcada para começar daqui a pouco, às 13h - horário de Mato Grosso do Sul - será no estádio do Dragão, localizado na cidade portuguesa de Porto.

De acordo com a CBF, para o primeiro jogo do ano, o técnico Tite teve cinco dias de treinamento. A equipe brasileira começou a chegar na cidade na segunda-feira (18) e já ficou completa logo no dia seguinte, na terça-feira (19).

Casemiro será o capitão da equipe na partida. Esta é segunda vez que o jogador vestirá a braçadeira. A primeira vez no ano de 2017, contra a Bolívia, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo Rússia 2018.

Para a escalação de Tite, Casemiro se apresenta como marca forte. O trio de arbitragem que conduzirá este amistoso é português. João Pinheiro será o árbitro principal, auxiliado por Bruno Rodrigues e Álvaro Mesquita. João Capela será o quarto árbitro.

Nos siga no Google Notícias