ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Esportes

No primeiro teste, Seleção Olímpica perde por 1 a 0 para a Nigéria

Nyelder Rodrigues | 24/03/2016 20:09

A Seleção Brasileira Olímpica, que se prepara para a disputa dos Jogos do Rio 2016, perdeu por 1 a 0 para a Nigéria, nesta noite de quinta-feira (24), no estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES).

Com apoio da torcida, o time partiu para o ataque logo no primeiro minuto de jogo. Pela esquerda, Douglas Santos fez boa jogada, mas a bola acabou parada na zaga adversária.

Porém, na sequência os nigerianos abriram o placar, após Ekpai Ubong mandar a bola no travessão e, na sobra, cabecear no meio do gol. Mesmo assim, o Brasil criou várias chances diante dos africanos, mas pecou nas finalizações e não conseguiu balançar a rede adversária.

No segundo tempo, os brasileiros voltaram com Clayton no lugar de Alisson, e Dória e Wendell substituindo, respectivamente, Wallace e Douglas Santos na defesa. Ainda assim, o Brasil seguiu sem conseguiu o gol do empate.

O próximo teste da Seleção Olímpica será diante da África do Sul, no domingo (27), às 17h30 (horário de MS), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Além da seleção olímpica, a principal também está reunida, mas para a disputa de jogos válidos pelas Eliminatórias da Copa de 2018.

Nos siga no Google Notícias