ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

No último jogo no Olímpico, Grêmio busca vitória no Gre-Nal e confirmar boa fase

Nyelder Rodrigues | 02/12/2012 13:10

O Grêmio disputa neste domingo (2), a partir das 16 (horário de MS), o último jogo da história do Estádio Olímpico Monumental, em Porto Alegre (RS).

E a partida derradeira de um dos símbolos do tricolor gaúcho será justamente contra eterno rival, o Internacional, e por isso o clássico Gre-Nal desta tarde terá um sabor especial.

A torcida gremista promete lotar o Olímpico para a despedida, após 58 de atividade do estádio, e apoiar a equipe em mais um duelo contra o rival colocado.

Gremista de todo o país já garantiram a vaga para o importante jogo. Além disso, a vitória garante ao Grêmio o vice-campeonato e a vaga direta na Copa Libertadores 2012.

A partir da próxima temporada, o Grêmio vai mandar seus jogos em uma nova casa, a Arena Grêmio, que tem 60 mil lugares e foi construída também em Porto Alegre. A nova casa conta, inclusive, com um site oficial.

No endereço www.arena.gremio.net, é possível ver a evolução da construção, detalhes do empreendido e um mapa apontando mostrando o trajeto e distância entre o novo e antigo estádio.

Nos siga no Google Notícias