A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

02/12/2012 12:56

Três equipes brigam contra o rebaixamento na última rodada do Brasileirão

Nyelder Rodrigues

Sport, Bahia e Portuguesa entram em campo neste domingo pela 38ª rodada, a última do Campeonato Brasileiro de Futebol deste ano, brigando contra o rebaixamento.

A equipe pernambucana do Sport é a que corre mais riscos de ficar com o “presente de grego” que a última vaga que resta para o rebaixamento.

Com 41 pontos, a equipe é a atual 17ª colocada, posição que rebaixa o time. Além disso, o Sport enfrenta o grande rival Náutico, no estádio dos Aflitos, cada dos adversários, em Recife (PE).

Já o Bahia e Portuguesa ocupam, respectivamente, a 16ª e 15ª posição, ambos com 44 pontos somados. A Portuguesa joga em casa, o estádio Canindé, em São Paulo, contra a Ponte Preta, enquanto o Bahia enfrenta o rebaixado Atlético Goianiense, em Goiânia (GO), no estádio Serra Dourada.

Os três jogos acontecem às 16h (horário de MS). Para fugir do rebaixamento, o Sport precisa vencer o duelo contra um dos maiores rivais e ainda torcer para que Bahia ou Portuguesa perca, ficando empatado com 44 pontos, mas tendo uma vitória a mais, já que os três times têm 10 vitórias cada um.

Clássicos em SP, MG e RJ também são atrações do Brasileirão neste domingo
Além dos jogos que reúnem equipes que lutam contra o rebaixamento e do clássico Gre-Nal que encerra as atividades do estádio Olímpico, outros quatro ...
No último jogo no Olímpico, Grêmio busca vitória no Gre-Nal e confirmar boa fase
O Grêmio disputa neste domingo (2), a partir das 16 (horário de MS), o último jogo da história do Estádio Olímpico Monumental, em Porto Alegre (RS). ...
Evento solidário de beach tennis reúne 46 duplas no fim de semana
O beach tennis é um esporte que esta atraindo cada vez mais adeptos e neste fim de semana, os atletas têm um motivo a mais para jogar: a solidariedad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions