A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

27/03/2019 22:56

Nos pênaltis, Corinthians vence a Ferroviária e vai às semifinais

Adriano Fernandes
Goleiro Cássio teve participação fundamental na classificação do timão. (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians) Goleiro Cássio teve participação fundamental na classificação do timão. (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

O Corinthians passou por um verdadeiro sufoco no jogo desta noite (27) contra a Ferroviária, em Itaquera, mas alcançou a vitória nos pênaltis e vai enfrentar o Santos nas semifinais do Campeonato Paulista.

No tempo normal de jogo as duas equipes empataram em 1 a 1. Júnior Urso, do timão, abriu o placar depois que Clayson o encaminhou a bola. O empate saiu aos 14 minutos depois que Diogo Mateus chutou de fora da área para Thiago Santos, deixar tudo igual.

Nos pênaltis, Gustavo, Clayson, Boselli e Pedrinho marcaram para o Corinthians. Já para a Ferroviária Uilliam, Higor Meritão e Tadeu Marcara, mas os gols perdidos por Tony e Thiago Mateus fizeram falta.

A partida fechou com saldo de 4 a 3 nos pênaltis. Com o resultado o Corinthians chegou à semifinal com a terceira melhor campanha, com 22 pontos. Acima estão Palmeiras (29) e Santos (27).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions