ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Nos pênaltis, Flamengo vence Vasco e conquista Taça Rio

Gol aos 48 minutos do segundo tempo levou decisão para os pênaltis; Arrascaeta marcou gol de empate e garantiu mais um durante as cobranças

Por Liniker Ribeiro | 31/03/2019 17:53
Jogadores comemorando conquista enquanto levantam taça (Foto: André Durão/Globo Esporte)
Jogadores comemorando conquista enquanto levantam taça (Foto: André Durão/Globo Esporte)

O Flamengo surpreendeu e venceu a Taça Rio, neste domingo (31), ao derrotar de virada o campeão da Taça Guanabara no estádio Maracanã. Tiago Reis abriu o placar para o Vasco, mas um empate nos acréscimos do segundo tempo levou a disputa para os pênaltis.

A primeira etapa da partida ficou marcada por inúmeras tentativas, mas só aos 9 minutos do segundo tempo é que a rede balançou. De acordo com o Globo Esporte.com, Danilo Barcelos cobrou escanteio pela esquerda e o atacante, de cabeça, marcou o primeiro gol do jogo.

O Vasco tentou segurar o placar, mas Arrascaeta deixou tudo igual, aos 48 minutos. Nos pênaltis, Vitinho, novamente Arrascaeta e Uribe marcaram a favor do Flamengo, que por pouco não marcou mais um, com Rodinei.

Já pelo Vasco, o único gol foi de Danilo Barcelos. Rossi, Tiago Reis e Werley perderam a oportunidade de arrancar a vitória do adversário. O troféu foi erguido pelo zagueiro Rhodolfo, com direito a homenagem a Abel Braga.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário