ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Novidade: Festival terá 30 paraquedistas que irão sobrevoar Pantanal

Michel Faustino | 14/11/2014 21:33
Festival de voo livre é uma das novidades do Pantanal Extremo este ano. (Foto: divulgação)
Festival de voo livre é uma das novidades do Pantanal Extremo este ano. (Foto: divulgação)

Umas das novidades da 2ª edição do Pantanal Extremo – jogos de aventura – o festival de paraquedismo vai reunir cerca de 30 atletas de todo o País.

A previsão é de que o festival comece às 8h30 deste sábado (15) e seja realizado até domingo (16) com saída do Aeroporto Internacional de Corumbá. O pouso dos participantes será no campo do Roseiral, no bairro Dom Bosco.

Neste ano, a modalidade entrou na competição como exibição, com voos individuais e duplos. De acordo com a organização do evento, a expectativa é de que para o próximo ano a modalidade seja inclusa no quadro de competições.
Durante os dois dias do Festival de Paraquedismo estão previstas 20 decolagens e mais de 115 saltos.

No domingo, dia 16, os pousos acontecerão durante os intervalos da semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Popular – Região do Centro Esportivo do Bairro Dom Bosco. São Vicente x América jogam as 8h40 e, em seguida, entram em campo 13 de Junho x Cervejaria.

O Pantanal Extremo – Jogos de Aventura é realizado pela Prefeitura de Corumbá e pela Liga de Esportes da cidade (LEC). O Sesc, a Marinha, o Exército e o Corpo de Bombeiros apoiam o evento, que ainda tem o patrocínio da Andorinha Transportes, Equipe Engenharia, Fiems/Sesi e da Fecomércio.

Nos siga no Google Notícias